DMCA

Notificação de violação de direitos autorais

Respeitamos os direitos de propriedade intelectual de outras pessoas e esperamos que nossos usuários façam o mesmo. De acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital de 1998, cujo texto pode ser encontrado no site do Escritório de Direitos Autorais dos EUA em http://www.copyright.gov/legislation/dmca.pdf, responderemos prontamente a reclamações de violação de direitos autorais cometidas por meio de nosso serviço que são reportadas ao nosso Agente de Direitos Autorais Designado, identificado no exemplo de aviso abaixo.

Se você é proprietário de direitos autorais ou está autorizado a agir em nome de um ou autorizado a agir sob qualquer direito exclusivo sob direitos autorais, denuncie supostas violações de direitos autorais que ocorram no site ou serviço (coletivamente, o "Serviço") concluindo o seguinte Aviso de alegada violação da DMCA e entregá-lo ao nosso Agente de Direitos Autorais Designado.

Após o recebimento do aviso conforme descrito abaixo, nosso agente de direitos autorais designado tomará as medidas que julgar apropriadas, a seu critério exclusivo, incluindo a remoção do uso contestado do serviço e / ou o encerramento da conta do usuário em circunstâncias apropriadas.

Aviso da DMCA sobre alegada violação (“Notificação”)
  1. Identifique o trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido violado, ou - se vários trabalhos protegidos por direitos autorais estiverem cobertos por este Aviso - você pode fornecer uma lista representativa dos trabalhos protegidos por direitos autorais que você alega ter sido violado.
  2. Identifique o material ou link que você alega estar infringindo (ou sujeito a atividade infratora) e cujo acesso deve ser desativado, incluindo, no mínimo, se aplicável, o URL do link mostrado no Serviço onde tal material pode ser encontrado.
  3. Forneça seu endereço de correspondência, número de telefone e, se disponível, endereço de e-mail.
  4. Inclua ambas as seguintes declarações no corpo do Aviso:
    • “Declaro que acredito de boa fé que o uso contestado do material protegido por direitos autorais não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei (por exemplo, como um uso aceitável)”.
    • “Declaro que as informações contidas nesta Notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que sou o proprietário, ou autorizado a agir em nome do proprietário, dos direitos autorais ou de um direito exclusivo sob os direitos autorais que supostamente estão sendo infringidos.”
  5. Forneça seu nome completo e sua assinatura eletrônica ou física.
  • Entregue este Aviso, com todos os itens concluídos, ao nosso Agente de Direitos Autorais Designado:
Agente de direitos autorais
c/o btca.info
a/n Carla A Cavalcanti
[email protected]

Avisos do contador

Quem tiver postado material que alegadamente infrinja um direito autoral pode enviar ao nosso Agente Designado de Direitos Autorais uma contranotificação de acordo com as Seções 512 (g) (2) e 512 (g) (3) da DMCA. Quando o nosso Agente Designado de Direitos Autorais receber uma contranotificação, poderá, a seu critério, restabelecer o material em questão em não menos de 10 ou mais de 14 dias após receber a contranotificação, a menos que receba primeiro a notificação do reclamante de direitos autorais de ter apresentado uma contranotificação. ação legal para restringir a atividade supostamente infratora.

Para fornecer uma contranotificação ao nosso Agente de Direitos Autorais Designado, devolva o seguinte formulário ao Agente de Direitos Autorais Designado. Observe que, se você fornecer uma contranotificação, de acordo com nossa Política de Privacidade (localizada no site) e os termos da DMCA, a contranotificação será entregue à parte reclamante.

CONTRA DE NOTIFICAÇÃO
  1. Identificação do material que foi removido ou cujo acesso foi desativado no serviço e o local em que o material apareceu antes de ser removido ou o acesso a ele foi desativado:
  2. Declaro, sob pena de perjúrio, que acredito de boa-fé que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado.
  3. Seu nome, endereço, número de telefone e, se disponível, endereço de e-mail:
  4. Declaro que concordo com a jurisdição do Tribunal Distrital Federal para o distrito judicial no qual meu endereço está localizado ou, se meu endereço for fora dos Estados Unidos, para qualquer distrito judicial em que possamos ser encontrados, e eu irei aceitar serviço de processo da parte reclamante que nos notificou da alegada violação ou de um agente dessa pessoa.
  5. Sua assinatura física ou eletrônica (nome legal completo):____________________________
O Aviso de Contador deve ser entregue ao seu Agente de Direitos Autorais Designado:
Agente de direitos autorais
c/o btca.info
a/n Carla A Cavalcanti
[email protected]

Notificação de violação de marca comercial

Se você acredita que sua marca registrada (a "Marca") está sendo usada por um usuário de forma a constituir violação de marca registrada, forneça ao nosso Agente de direitos autorais designado (especificado acima) as seguintes informações:

  1. Sua assinatura física ou eletrônica, ou uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em seu nome;
  2. Informações razoavelmente suficientes para permitir que você entre em contato com você ou com seu agente autorizado, incluindo um nome, endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail;
  3. Identificação da (s) Marca (s) alegadamente infringida, incluindo
    1. Marcas registradas, uma cópia de cada certificado de registro de marca federal relevante ou
    2. para o direito comum ou outras Marcas, evidência suficiente para estabelecer seus direitos reivindicados na Marca, incluindo a natureza do seu uso da Marca, e o período de tempo e área geográfica em que a Marca foi usada por você;
  4. Informações razoavelmente suficientes para permitir que nosso Agente Designado de Direitos Autorais identifique o uso que está sendo contestado;
  5. Uma declaração de que você não autorizou o uso contestado e que acredita de boa fé que o uso contestado não está autorizado por lei; e
  6. Uma declaração, sob pena de perjúrio, de que todas as informações da notificação são precisas e de que você é o proprietário da Marca ou está autorizado a agir em nome do proprietário da Marca.

Após o recebimento da notificação conforme descrito acima, nosso Agente Designado de Direitos Autorais procurará confirmar a existência da Marca no Serviço, notificar o usuário registrado que postou o conteúdo, incluindo a Marca, e tomar qualquer medida, a seu exclusivo critério, que julgar apropriado. , incluindo a remoção temporária ou permanente da Marca do Serviço.

Um usuário registrado pode responder ao aviso de remoção mostrando (a) que a Marca foi cancelada, expirou ou expirou ou (b) que o usuário registrado tem um registro de marca registrada, uma licença não expirada que cobre o uso ou alguma outra direito relevante para a marca, ou (c) que o uso é por outras razões apresentadas pelo usuário registrado não-infringente. Se o usuário registrado fizer uma exibição apropriada de qualquer um dos itens (a), (b) ou (c), nosso Agente de Direitos Autorais Designado poderá exercer seu critério de não remover a Marca.

Se o nosso Agente de Direitos Autorais Designado decidir cumprir uma solicitação de remoção, ele o fará em um período razoavelmente rápido. Não obstante o disposto acima, nosso Agente de Direitos Autorais Designado obedecerá, conforme apropriado, aos termos de qualquer ordem judicial relacionada à suposta violação de marca registrada no Serviço.

Notificação de violação de outras propriedades intelectuais ("IP")

Se você acredita que algum outro direito de propriedade intelectual está sendo violado por um usuário, forneça ao nosso Agente de Direitos Autorais Designado (especificado acima) as seguintes informações:

  1. Sua assinatura física ou eletrônica, ou uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em seu nome;
  2. Informações razoavelmente suficientes para permitir que o seu Agente de Direitos Designados entre em contato com você ou com seu agente autorizado, incluindo um nome, endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail;
  3. Identificação do IP que se alega ter sido infringido, incluindo (i) uma descrição completa ou explicação da natureza do IP, (ii) evidência de que você possui o IP na jurisdição relevante, incluindo cópias de patentes, registros, certificações ou outras provas documentais de sua propriedade, e (iii) uma demonstração suficiente para que nosso Agente de Direitos Autorais Designado determine sem esforço irrazoável que o IP foi violado;
  4. Informações razoavelmente suficientes para permitir que nosso Agente Designado de Direitos Autorais identifique o uso que está sendo contestado;
  5. Uma declaração de que você não autorizou o uso contestado e que acredita de boa fé que o uso contestado não está autorizado por lei; e
  6. Uma declaração sob pena de perjúrio de que todas as informações na notificação são precisas e de que você é o proprietário do IP ou está autorizado a agir em nome do proprietário do IP.

Após o recebimento da notificação conforme descrito acima, nosso Agente Designado de Direitos Autorais procurará confirmar a existência do IP no Serviço, notificar o usuário registrado que postou o conteúdo, incluindo o IP, e tomar qualquer medida, a seu exclusivo critério, que julgar apropriado. , incluindo a remoção temporária ou permanente do IP do Serviço.

Um usuário registrado pode responder ao aviso de remoção mostrando (a) que o reclamante não possui o IP ou (b) que o IP não foi violado. Se o usuário registrado conseguir mostrar (a), (b) ou (c), nosso Agente Designado de Direitos Autorais poderá exercer seu critério de não remover o IP.

Se o nosso Agente de Direitos Autorais Designado decidir cumprir uma solicitação de remoção, ele o fará em um período razoavelmente rápido.

Não temos obrigação de julgar as reclamações de PI - o contrato do usuário para nos manter inofensivos

Requerentes e usuários devem entender que não somos um tribunal de propriedade intelectual. Embora nós e nosso Agente de Direitos Autorais Designados possam, a nosso critério, usar as informações fornecidas para decidir como responder a reivindicações de violação, não somos responsáveis ​​por determinar os méritos de tais reivindicações. Se um usuário responder a uma reivindicação de infração ao fornecer garantias de que seu conteúdo não está infringindo, o usuário concorda que, se restaurarmos ou mantermos o conteúdo, o usuário defenderá e inocentará quaisquer alegações resultantes de violação impetrada contra nós e nosso agente de direitos autorais designado.